Holanda e Bélgica: Amesterdão, Delft, Bruges e Bruxelas Preço médio da viagem por pessoa, incluindo voos e alojamento + aluguer de carro de Amesterdão para Bruges + comboio de Bruges para Bruxelas. Inclui 3 noites Amesterdão, 1 noite Delft, 2 noites Bruges, 2 noites Bruxelas: a partir de 880 euros por pessoa em quarto duplo.

Amesterdão
Amesterdão é uma das cidades mais românticas e encantadoras da Europa. Desde os seus canais até aos mundialmente conhecidos museus e atracções históricas.
Amesterdão é também uma cidade tolerante e diversificada. Tem todas as vantagens de uma grande cidade: cultura, vida nocturna, bons restaurantes, bons meios de transporte – porém é calma e perfeita para explorar a pé ou de bicicleta.

Delft
Situada acerca de 5 quilómetros de Amesterdão, esta parece uma pequena replica da capital holandesa. Pequenas casinhas alinhadas ao longo dos canais, uma grande praça cheia de esplanadas, igrejas e museus a visitar. Ideal para um ou dois dias de passeio.

Bruges: A “Veneza do Norte”
Bruges é considerada uma das cidades mais bonitas da Europa e desde 2000 que o seu centro histórico é Património Mundial da Unesco.
Com inúmeros canais, é alcunhada de “Veneza do Norte” e atrai todos os anos milhares de visitantes. Jóia da coroa da Flandres, é perfeita para descobrir a pé ou de barco.

Bruxelas
É a capital da União Europeia e sede do Parlamento Europeu, mas é conhecida mesmo pelos chocolates, cervejas e desenhos animados.
Percorra as ruelas do século XIII e admire a herança arquitetónica do centro histórico de Bruxelas, com monumentos como a Grand-Place, uma impressionante praça medieval rodeada de edifícios do século XVII como o Hôtel de Ville (câmara municipal), a profusamente ornamentada Catedral de São Miguel e Santa Gúdula com os seus espetaculares vitrais. Qualquer visita a Bruxelas só ficará completa com um passeio ou compras nos arredores de Mannekin Pis, a estátua do menino maroto a fazer xixi.