Viena e Salzburgo Voos + 3 noites Viena + comboio + 2 noites Salzburgo: a partir de 593 euros por pessoa em quarto duplo.

Viena
Depois de ter sido durante séculos a capital do Império Austro- Húngaro, passando pelo dominio nazi e pelas rédeas comunistas, Viena está hoje em dia a redescobrir-se. Jovem, interessante, irreverente, cheia de lojas de design, cafés lounge e restaurantes trendy.
As avenidas são largas, os edificios riquissimos, a arquitectura imperial. Cada esquina marca uma época, cada ruela por mais insignificante que possa parecer guarda em si a recordação de um momento único: Hitler no meio de um dos seus discursos inflamados, Beethoven a compor uma sinfonia, Sissi no meio de uma valsa ou Klimt a pintar um quadro.
Mas Viena está a mudar e hoje em dia já não se restringe só às valsas, aos cafés literários e aos museus centenários. Viena hoje em dia também é moda, também é design, também é chill out. Tudo é imponente, elegante, com cheiro a tradição e sons de Strauss.

Salzburgo
Salzburgo é música, muita música. Música e mais música. De repente parece que chegámos a uma pequena cidade encantada, cenário de um filme do século XIX, rodeada de montanhas imponentes, igrejas de cúpulas verdes e douradas, casas de pedra à beira de um rio e cheiro a lareira.
A par do festival de Verão de música clássica, já mundialmente conhecido, dos inúmeros teatros, óperas e concertos, Salzburgo desde há alguns anos para cá que tenta conciliar o clássico e o barroco com o design e a arte contemporânea.