Japão - Tóquio, Quioto e Osaka Voos + comboios de Tóquio para Quioto e de Quioto para Osaka + 3 noites em Tóquio + 3 noites em Quioto + 2 noites em Osaka): preços a partir de 1.705 euros por pessoa em quarto duplo.

Tóquio
Tóquio é a maior ilha do arquipélago, principal centro político, financeiro, comercial, educacional, cultural e ainda capital do Japão. E não pára! É o núcleo da tecnologia, música, moda e arte contemporânea. Trendy e frenética, a capital do Japão reinventa-se a cada segundo que passa. Muitas lojas, muitos arranha-céus, muita gente, muitos néons. E também muita cultura, restaurantes excelentes e uma noite vibrante.

Quioto
Há quem a considere a cidade mais bonita do Japão. A antiga Quioto foi a capital imperial do Japão por mais de 1.000 anos. Cidade dos templos e das gueixas, do chá e das cerejeiras em flor. Cidade mística, de rituais e tradições. Com ar de província, de ruas estreitas e silenciosas. Tem mais de 1.600 templos budistas e 270 santuários xintoístas, palácios imperiais e jardins verdejantes.

Osaka
É a segunda maior cidade do Japão. A cidade de Osaka, que já foi conhecida como “a Manchester do Extremo Oriente” graças ao desenvolvimento alcançado por sua indústria têxtil, chegou ao final do século XX como segundo centro urbano e industrial do Japão. É também um importante polo cultural e gastronomico. Tem também uma intensa vida nocturna