Percurso I: Bangkok + Yangon + Inle Lake + Mandalay + Bagan Voos + 2 noites em Bangkok + 2 noites em Yangon + 2 noites em Inle Lake + 2 noites em Mandalay + 2 noites em Bagan + voos + barco. a partir de 1310 euros por pessoa em quarto duplo.

Yangon, cidade dourada, antiga capital, guarda a monumentalidade do pagode Shwedagonpaya, o símbolo nacional e maior tributo à fé dominante, o budismo.

Inle lake
O lago é uma bela extensão de água azul presa entre montanhas, de onde sai um labirinto de canais debruados a casas lacustres, polvilhado de ilhotas flutuantes onde cada família faz nascer flores e legumes.

Mandalay
Por séculos Mandalay foi o bastião da cultura birmanesa, com seu grandioso palácio e a grandiosidade do pagode Kuthodaw. Além disso, em seu redor existem pérolas arquitectónicas como a ponte U Bein, em Amarapura, ou o Pagode de Mingun.

Bagan
São mais de dois milhares de templos que pintalgam a paisagem, espraiados ao longo das margens do rio Ayeyarwady por uma área de quarenta quilómetros quadrados., formando uma paisagem arrebatadora e única.