Percurso I: São Paulo + Ilhabela + Paraty + Búzios + Rio de Janeiro Preço médio com avião, autocarro e estadia (2 noites São Paulo+ 3 noites Ilhabela + 3 noites Paraty + 3 noites Rio de Janeiro:a partir de 1.560 euros por pessoa em quarto duplo. Percurso III: Rio de Janeiro + Paraty Preço médio com avião, autocarro e estadia (4 noites Riode Janeiro + 3 noites Paraty): a partir de 1.075 euros por pessoa em quarto duplo. Percurso II: Rio de Janeiro + Búzios Preço médio com avião, autocarros e estadia (4 noites Rio de Janeiro + 3 noites Búzios): a partir de 1100 euros por pessoa em quarto duplo.

Terra do sol, do calor, do samba, da feijoada e da caipirinha. Terra da boa disposição. De uma costa de sonho, repleta de praias paradisíacas e ilhas verdejantes. Comece por São Paulo, a cidade cosmopolita, destino perfeito para os fãs da boa gastronomia. Siga para Ilhabela, a maior ilha do país e uma das mais bonitas. Muitas praias, muitas cachoeiras e uma mata atlântica a perder de vista.
Continue para Paraty, uma dos mais bonitos destinos no Brasil. Ruas e ruelas, igrejas, esplanadas, botecos e lojinhas de artesanato. E ilhas, muitas ilhas, num mar a perder de vista.
Por fim, Búzios, pequena vila à beira mar que se tornou desde os anos 60 a Saint Tropez do Brasil, refúgio de famosos como Mick Jagger e Brigitte Bardot. Continua a ser o destino favorito da elite carioca. Tem muitas praias, muitos boutique hotéis, muitos restaurantes, muitas lojas e uma vida nocturna sem igual.
E para terminar em beleza, Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa. A cidade do Corcuvado, de Ipanema, do Leblon, do calçadão, da água de coco, do samba e do bolinho de camarão. Única, deslumbrante.