América Latina: Buenos Aires, Santiago do Chile e Punta del Este Follow me: Voos + 6 noites em Buenos Aires: a partir de 1.143 euros por pessoa em quarto duplo. Extensão a Santiago do Chile: voos + 3 noites: preços a partir de 291 euros por pessoa em quarto duplo. Extensão a Punta del Este: voos + cinco noites em hotel junto à praia: a partir de 340 euros por pessoa em quarto duplo.

Buenos Aires
Buenos Aires revela-se uma das cidades mais vibrantes e originais do mundo. Entre avenidas monumentais e bairros boémios, sente-se o pulsar de uma terra de sangue quente, onde se vive com garra e paixão. Terra de tango, de Gardel, de mansões imponentes, de boutiques, de “parrilladas” e hotéis de charme. Cidade de gente bonita, de galerias de arte, de esplanadas cheias.

Santiago do Chile
Santiago do Chile está cada vez mais longe da América Latina e mais próximo de Nova Iorque. Entre lojas dos principais estilistas mundiais e alguns dos melhores restaurantes do mundo, já há mesmo quem apelide a capital do Chile de “Sanhantan”. Uma mistura do glamour de Park Avenue e da excentricidade do Soho, mas com o “salero” exclusivo dos países latinos. Uma viagem única a uma cidade que já é do mundo.

Punta del Este
Uma costa de praias desertas, restaurantes de sonho, areia branca e mar bravio, marisco grelhado e sangrias brancas. Punta del Este, um paraíso que se mantém em segredo, no meio de dunas, esplanadas sobre o mar, galerias de arte e noites quentes. Bem ao glamour latino. Só para quem sabe. Só para quem gosta do melhor do melhor.