Voos + 3 noites Mindelo + 1 noite Santo Antão + 4 noites Sal: a partir 950 euros por pesssoa em quarto duplo.

Mindelo, na terra das “mornas”
Cultura, história, tradição. Muita música, bom marisco e noites sem fim. É assim o centro histórico do Mindelo, na ilha de São Vicente. Cabo Verde no seu melhor.
Localizado no barlavento do arquipélago de Cabo Verde, há muito que o Mindelo, em São Vicente, ganhou o título de capital cultural destas ilhas. Berço da música insular das noites quentes, palco de madrugadas longas de “funanás” e “coladeras”, terra de um povo amável de sorriso cativante.
Pelas ruas largas do centro histórico, entre prédios de fachadas coloniais com amplas varandas de portadas altas, sente-se a história e a tradição. Há um Café Lisboa, uma Pastelaria Algarve, um Café Portugal, um coreto no jardim, igrejas caiadas de branco, um quiosque típico e até uma réplica da Torre de Belém. Tudo isto no meio de um calor tropical e com o mar ao fundo. Tudo isto ao ritmo de um povo caloroso, que não perde a hipótese de cantar e dançar ao mínimo acorde. A noite do Mindelo tem fama de ser a melhor noite africana e não faltam sítios onde parar a beber uma cerveja gelada, a dançar uma coladera ou a ouvir uma das últimas descobertas da música nacional.
Santo Antão
É a ilha mais verde do arquipélago de Cabo Verde e a ideal para quem gosta de desporto de aventura. Tem ciprestes e pinheiros no topo das montanhas, vales luxuriantes e praias selvagens.

Ilha do Sal
O destino perfeito para uns dias de praia. Sol e calor são constantes o ano inteiro. Assim como o mar quente, o sorriso das pessoas e a boa comida. Surf, mergulho, passeios de moto quatro e uma visita às piscina naturais de buracona e às salinas são um “must”. À noite aprenda a dançar funaná.