INSCRIÇÕES e PAGAMENTOS

O Viajante deverá fornecer à Follow Me todos os dados pessoais e documentação necessários para a realização das reservas, garantindo a veracidade dos mesmos; qualquer inexactidão nos referidos dados ou documentos será da inteira responsabilidade do Viajante.

A aquisição das passagens aéreas bem como as reservas dos hotéis só serão efectuadas após o pagamento, por parte do Viajante, das quantias solicitadas pela Follow Me para o efeito.

Toda e qualquer diferença de valores que possa existir, originada pelo tempo decorrido entre a informação prestada pela Follow me e a decisão de aquisição da viagem por parte do Viajante será inteiramente suportada pelo Viajante.

Os preços referidos nos percursos predefinidos neste site são meramente indicativos; o preço final efectivo dependerá das datas da viagem, dos hotéis seleccionados pelo Viajante, da duração do percurso e do tempo de antecipação no planeamento da viagem.

A Follow Me não se responsabiliza por qualquer diferença existente entre o preço indicativo e o preço efectivo.
Toda a documentação final relativa à viagem será remetida via correio, ou entregue em mão para Viajantes moradores na área de Lisboa, num raio de 30 km.

PREÇOS DAS VIAGENS
Os preços referidos nos nossos percursos predefinidos, embora indicativos, foram elaborados com uma base concreta, isto é, uma viagem idêntica realmente efectuada para duas pessoas com dormidas em quarto duplo.

TAXAS de AEROPORTOS
Quando não incluídas nos bilhete aéreos, todas as taxas de aeroporto devem ser pagas localmente pelo Viajante nos aeroportos em que sejam exigidas. Essa informação será referida na documentação entregue pela Follow Me.

DOCUMENTOS de IDENTIFICAÇÃO
O Viajante deverá ter toda a sua documentação pessoal ou familiar necessária para a realização da viagem, como por exemplo bilhete de identidade, autorização para saída de menores, passaportes, vistos, certificados de vacinas ou qualquer outro documento exigido pelas autoridades locais, todos dentro dos prazos de validade habitualmente exigidos nestas situações de pelo menos seis (6) meses.

A Follow Me declina qualquer responsabilidade pela recusa de concessão de visto ou recusa de permissão de entrada ao Viajante em país estrangeiro.

HORÁRIOS (Partidas e Chegadas)
As horas de partida e chegada em cada cidade ou localidade indicadas na documentação referem-se sempre à hora local do respectivo país e estarão de acordo com os horários das companhias transportadoras à data de impressão do programa da Follow me, pelo que estão sujeitas a alteração, nos termos habituais referidos pelas companhias transportadoras.
Nas viagens efectuadas total ou parcialmente em autocarro, as horas indicadas são, como habitualmente nestes casos, aproximadas.
A Follow Me é totalmente alheia e não se responsabiliza por toda e qualquer alteração de horários, atrasos ou cancelamentos de viagens, situação que será da inteira responsabilidade da companhia de transportes em questão.

DESISTÊNCIAS
O Viajante tem direito a desistir da sua viagem sem qualquer custo até ao momento da liquidação da comissão ou parte da comissão; o Viajante que desista após liquidação da comissão ou parte da comissão não terá direito à devolução dessa comissão; o Viajante que assuma o custo da totalidade da viagem, dando lugar à efectiva aquisição dos voos e hotéis, relativos à sua viagem, não terá direito a qualquer devolução do valor já pago, em caso de desistência.

Se o Viajante não realizar a viagem por motivo de doença ou outro, não terá direito à devolução dos valores já pagos.

DISCLAIMER
A Follow Me opera única e exclusivamente com consultor e aconselhador sobre a selecção de viagens, no âmbito e com as regras definidas neste site, e não opera como Agência de Viagens.

A Follow Me não se responsabiliza no caso do Viajante não se apresentar na data e hora de embarque reservada ou for impedido de embarcar por ausência de qualquer documentação, não havendo lugar a qualquer reembolso das quantias já pagas.

A Follow Me está isenta de toda e qualquer responsabilidade em caso de perda de bagagens, furto ou dano de quaisquer bens do Viajante durante toda a viagem; qualquer dano causado pelo Viajante ou pela sua bagagem a terceiros ou à bagagem de terceiros será da inteira responsabilidade do Viajante.

A Follow Me não será responsável por qualquer lesão, doença ou agravamento da mesma ocorridas durante a viagem.

Todas as trocas e cancelamentos solicitadas pelo Viajante estarão inteiramente dependentes de aceitação por parte das companhias transportadoras e unidades hoteleiras, pelo que a Follow Me não se responsabiliza caso a troca solicitada não seja autorizada.

Estas condições regem-se e devem ser interpretadas de acordo com as leis de Portugal.

Qualquer litígio relativo a este contrato fica sujeito à competência exclusiva do Tribunal da Comarca de Lisboa.